">

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Correntes de Orkut

click to zoom

 Meeu, postei isso só pra falar que eu ODEIO mto, mas mto mesmo essas ridículas correntes do Orkut.
 Outro dia me mandaram a merda de um texto falando sobre uma menina que morreu caindo no arame farpado e riram dela e aconteceu um monte de merdaaa, e no final falando que se você não mandar essa mensagem pra num sei qnts amigos, ela vai voltar pra pegar no seu pé! PORRA! .    
   Aí eu penso, quem é o idiota que faz uma corrente dessa?! Ou melhor, quem é o idiota que fica passando pra frente essas correntes?!

Ahhh, mas ainda tem aquelas correntes de quem não tem coragem de perguntar se você gosta dela e manda uma assim:

Abacaxi: gosto muito de você
Maça: Te amo                      
Abacate: Te odeio                
Laranja: Sai da minha frente!  
\mande para todos seus amigos/

   (/Sem comentários pra esse tipo de corrente!)

TODAS essas correntes que circulam no orkut querem jogar algum tipo de PRAGA em você: "Mande para Dez milhões de amigos, ou sua casa vai cair e o mundo vai acabar!"

 Bom, é isso aí... Se alguém tiver a boa vontade de mandar uma corrente dessas pra mim, eu terei a boa vontade de quebra-la, não responder merda nenhuma e te bloquear!  (/como eu sou mal)


\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário